Papai e mamãe

Papai e mamãe

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Muito feliz!

Hoje acordei hiper feliz...Nem sei explicar o motivo, mas sou a mulher mais feliz do mundo, pois hoje posso dizer que me sinto completa como pessoa, sabe.
Realizada como mãe, por que é exatamente assim que me sinto...meu filho mesmo que ainda esteja aqui em minha barriga têm me amadurecido muito e também me deixado meio bobona, fico rindo e ás vezes chorando à toa rsrsrsrs
Fico conversando o tempo todo com ele e creio que ele me escuta, digo que ele é tudo para nós, mesmo que não tenha sido planejado, hoje ele é mais do que querido por todos da família.
Agora me veio á cabeça uma frase que um amigo me disse em meio a uma conversa ao qual ele me perguntava se eu estava feliz. Na ocasião disse que não era bem o que queria por que eu e Dani não o havia planejado(bebê). Aí ele me falou:
- Não foi planejado, mais à partir de agora ele será, por que tudo que acontecer vai ser por ele e para ele.
É verdade, e é exatamente o que está acontecendo, tudo gira ao redor dele, da economia para que não falte nada à alimentação para o bem estar dele. Hoje não procuro comer o que gosto ou quero, mas o que sei que será bom pra ele. Coisa de louco?
Não! Coisa de mãe!
Hoje sou completamente louca pelo meu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário