Papai e mamãe

Papai e mamãe

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ao meu filho minha declaração de amor....

Hoje fui submetida a mais um exame para o meu pré-natal, o da tireóide. É impressionante o quanto a gestação me mudou e têm me mudado diariamente...Já nem passo mais mal com a agulhadas, se antes saia do laboratório quase que carregada hoje vou sozinha e saio sorrindo...
Ah! Meu bebê vc têm feito coisas grandiosas em minha vida...vc têm acrescentado tantas emoções, tantos sentimentos que jamais pensei ter um dia. Vc me faz crescer cada dia mais, como mulher, como ser humano, como mãe...esse amor incondicional era justamente o amor que estava precisando para minha vida, amor puro, sem cobranças, sem reservas, amor que eu dou e que ainda não recebo nada em troca e não me importo com isso, sabe? Por que sei que ainda é dependente de mim e será por um bom tempo...te amo filho, vc é a prova viva do amor verdadeiro que só me traz alegrias...Chega a doer quando eu lembro que vc tá aqui dentro, tão pequeno, tão lindo, tão meu...Sinto falta quando não enjôo e até me preocupo, por que dessa forma é que sinto vc aqui.
Que Deus te abençõe muito meu filho nos próximos 6 meses que estará protegido em meu ventre, e depois quando o Senhor te trouxer para esse mundo desejo que vc seja muito feliz ao lado do papai e da mamãe que embora não o tenha planejado, te ama e te quer muito...
Vc é o significado da palavra AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário