Papai e mamãe

Papai e mamãe

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Homenagem ao meu papai

Papai, ainda não nasci, estou a caminho,mas mesmo sem lhe conhecer, o amo, papai.Serei seu filho, e terei orgulho de crescer ao seu lado.
Sei que terei o melhor pai do mundo ao meu lado e da mamãe, que carinhosamente me guarda em seu ventre, para no momento que Deus planejou me trazer a luz da vida e o lar que o senhor me acolherá.
Hoje é o dia dos pais, papai, quero lhe homenagear e ao lado da mamãe, dizer o quanto amamos você,o quanto vai ser bom brevemente estar em seu colo e ganhar sua proteção e afago.
Parabéns pai, por este dia maravilhoso que é o dia dos pais.
Daqui de onde estou, só recebo amor e bons sentimentos de você.
Lhe agradeço antecipadamente por toda essa dedicação que já me oferta.Fique com Deus, até breve.
Feliz dia dos pais,com carinho
Seu filho(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário