Papai e mamãe

Papai e mamãe

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Não tive como não postar...lindo!

Um dia, um lindo bebê chamado Vitória ou Vítor, soube que seria mandado por Deus para a terra e preocupado conversou com Deus.
-Deus, me disseram que amanhã serei mandado para a terra...mas como poderei viver lá, se sou tão pequeno e indefeso?
-Entre tantos anjos, eu escolhi um muito especial para você.Ele cuidará sempre de você e já está te esperando.
-Aqui no céu eu não faço nada além de sorrir e de cantar, e isso já me basta para ser feliz, será que eu vou ser feliz lá na terra?
-O seu anjo cantará e sorrirá para você.Todos os dias, a todo momento, você sentirá o amor deste anjo e será feliz!
-Como poderei entender a língua deles se não os conheço?
-Com muita paciência e carinho o seu anjo te ensinará.Como farei quando sentir saudades de você e quando quiser falar-lhe?
-O teu anjo ensinará as tuas mãos e te ensinará a orar.
-Ouvi dizer que na terra existe pessoas malvadas, quem me protegerá?
-O teu anjo te defenderá também, mesmo que corra perigo de vida.-Mas eu estarei sempre triste, por que não te verei mais...
-O teu anjo falará sempre de mim pra você, e te ensinará a maneira de estar sempre perto de mim e euestarei sempre dentro de você.Nesse momento, existia muita paz no céu, mas as vezes na terra já podiam ser ouvidas e então o bebê, preocupado perguntou suavemente:
"Há Deus, se eu estou pronto diga-me por favor o nome do meu anjo...
"E Deus respondeu:
"Você o chamará de mamãe Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário