Papai e mamãe

Papai e mamãe

quarta-feira, 28 de julho de 2010

1ª Ida ao médico

Ontem fui fazer a minha primeira consulta ao saber da minha gravidez, na ocasião a doutora que aliás já me atende a algum tempo como ginecologista, não poderá acompanhar o meu pré-natal( Burocrácias dos planos de saúde), mas me passou todos os exames necessários para que eu possa fazê-los e entregar ao médico que fizer o meu acompanhamento. Ela falou de tudo que eu possa comer, como muita salada, verdura, na palavra dela" Alimente-se de comida saudável!". Entendi e aliás já venho fazendo isso desde o início de tudo. Também me deu uma dica para aliviar os enjôos, disse para eu chupar gelo, ou então picolé de uva e limão que são menos calóricos.
Ela recomendou a troca do Miclen pelo Dramin( Ambos para os enjôos) mas foi clara quando disse que nenhum remédio mudaria 100% o meu quadro, tendo em vista que esse sintoma é mais do que normal no início da gravidez.
Ah! Esqueci o mais importante!
Pelas contas dela estou na 10ª semana, quase na 11ª. Isso quer dizer que estou com quase 3 meses de gestação. Meu bebê tava aqui à tanto tempo e nem em sonho imaginava que o fruto de um grande amor já estava ali quietinho....dentro da minha barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário