Papai e mamãe

Papai e mamãe

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lindo texto retirado de um blog

Filho (a) ...
Eu lhe dei vida, mas não posso vivê-la por você.
Eu lhe ensino muitas coisas, mas não posso aprender por você.
Eu lhe mostro todas as direções certas para a vida, mas não posso caminhar por você.
Eu posso lhe mostrar a fé, mas não posso fazer você acreditar nela.
Eu posso lhe mostrar o bem e o mal, mas não posso decidir por você.
Eu posso lhe comprar roupas lindas, mas não posso embelezar seu interios.
Eu posso lhe dar conselhos, mas não posso fazer você aceitá-los
Eu posso lhe ensinar o respeito ao ser humano, mas eu não posso força-lo (a) a ser honrado (a).
Eu posso lhe falar tudo sobre sexo, mas não posso lhe conservar puro (a).
Eu posso lhe falar sobre todos os fatos da vida, mas não posso construir sua reputação.
Eu posso lhe prevenir sobre os seus "possíveis" amigos, mas eu não posso escolher por você.
Eu posso lhe falar sobre as drogas e os vicios, mas eu não posso dizer "não" por você.
Eu posso lhe falar sobre bondade, mas não posso forçá-lo (a) a ser gentil.
Eu posso orar por você, mas não posso fazer você Caminhar com Deus.
Eu posso lhe ensinar a viver, mas não posso lhe dar a vida eterna.
Eu posso lhe Amar Incondicionalmente por toda a minha vida... E isso
EU POSSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário