Papai e mamãe

Papai e mamãe

terça-feira, 20 de julho de 2010

Pouco a pouco vou me acostumando...

Hoje acordei triste e isso me faz ter a ceteza que meu bebê também sente tristeza, por isso tento me acostumar aos poucos com os desafios que estão aparecendo e que com certeza ainda apareceram. É incrível ser mãe, por que aos meus 32 anos de idade sempre ouvir relatos de pessoas falando sobre o amor incondicional de uma mãe para um filho, mas hoje tenho sentido na pele o grande amor que sinto pelo meu bebê aqui dentro da minha barriga. É impressionante como vc muda como mulher, digo isso em todos os sentidos. Quer um exemplo disso?
Sempre fui muito descontrolada com a alimentação e sempre como de tudo, hoje vigio até o que bebo. Primeiro penso nele(a)...
Antes de comer ou beber, penso... Será que fará mal a ele?
Coisa de louco, mas é exatamente assim que me sinto...
Estou muito feliz, apesar do apoio negado do meu pai, que é e sempre será o maior amor da minha vida!
Deus fará a obra no coração dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário