Papai e mamãe

Papai e mamãe

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A dificuldade na alimentação...

Esse início de gravidez têm sido terrível devido aos enjôos constantes e aos vômitos. Sempre fui meio descontrolada na alimentação, porém agora o instinto de mãe têm ajudado muito para que eu vigie tudo que como, pensando sempre no bem estar do meu bêbe. Só que ás vezes é complicado....
Agora mesmo antes de vir para o trabalho passei no supermercado e comprei coisas que em pesquisas soube que faria muito bem para nós, como, leite, yogurte, queijo... Tomei o yogurte e.... banheiro!
Aí eu falei para ele(a):
-filha(o) assim não dá! Mamãe quer te alimentar, mas você põe tudo pra fora!
Coisa de louco né?
Mas é assim que me sinto: Completamente louca por essa coisinha linda dentro da minha barriga! Filha(o), mamãe te ama! Ah! Papai também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário